PL 1992 será debatido em seminário da CNESF no dia 3 de março

O PL (Projeto de Lei) 1992, que cria a Previdência Complementar para os servidores públicos federais, e contra o qual o Sindifisco Nacional vem  lutando, será um dos temas discutidos em seminário promovido pela CNESF (Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Federais), no dia 3 de março, em Brasília (DF).

Um dos argumentos do Sindifisco contra a proposta é que ela esvaziará o serviço público, já que se acabará com uma das poucas vantagens do setor que é a aposentadoria integral. Confira entrevista sobre o tema do presidente do Sindicato, Pedro Delarue, à Record News.

Na convocatória da CNESF há mais informações não apenas sobre o Seminário, mas sobre a Plenária Nacional, no dia 4 de março.