Classe segue aprovando indicativos da Assembleia

Foi divulgado na segunda-feira (5/8) o terceiro e último resultado parcial da Assembleia Nacional Extraordinária realizada no dia 1º de agosto. Até as 18h foram apurados os votos de 72 DS (Delegacias Sindicais) e 12 representações.

A Classe segue aprovando, com 62,94% a realização de uma reunião aduaneira com a participação de até três representantes de DS aduaneiras e diretores da DEN (Diretoria Executiva Nacional) para discutir a situação atual da Aduana brasileira e propor diretrizes para a atuação sindical sobre o tema.

Em sendo aprovado o indicativo 1, a Classe está autorizando o Sindifisco Nacional a custear as despesas com a reunião por meio do Fundo de Mobilização, com 78,54% dos votos (indicativo 2).

No indicativo 3, os Auditores-Fiscais estão aprovando uma Plenária Nacional aduaneira, para discutir a situação atual da Aduana brasileira com 65,40% dos votos.

A categoria também segue aprovando, com 62,51% dos votos, a realização de uma Plenária, composta por qualquer Auditor-Fiscal, independentemente de sua área de atuação, desde que eleito delegado conforme previsto no Art.29 do Estatuto do Sindifisco Nacional.

Ao aprovar o indicativo 3, a Classe também está deliberando favoravelmente ao quinto indicativo, com 78,86%, que questiona se os Auditores-Fiscais autorizam o Sindifisco Nacional a custear as despesas com a Plenária por meio do Fundo de Mobilização.

Conteúdos Relacionados