Classe mostra nesta terça (16/6) a força da mobilização
Os Auditores Fiscais da Receita Federal promovem nesta terça-feira (16/6) no país inteiro o quarto Dia Nacional sem Computador. O ato, que tem afetado diretamente os gerenciais da Administração, é uma sinalização clara do quanto os Auditores Fiscais estão insatisfeitos com a postura do Governo Federal.
O quarto Dia Nacional sem Computador será marcado pelo não acesso aos sistemas da Receita Federal e também pelo engajamento ainda maior das bases neste momento de reivindicação salarial e valorização do trabalho realizado pela Classe. Se o Governo Federal prefere ignorar os impactos da mobilização, a Classe não tem outra alternativa, senão tornar ainda mais engajada a luta pela Campanha Salarial 2015.
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) solicita às DS (Delegacias Sindicais) que observem o Caderno de Orientações do CNM (Comando Nacional de Mobilização) que tem enfatizado a importância do engajamento de todos.
Com o objetivo de dar visibilidade ao movimento, a DEN solicita ainda que as DS enviem informações (texto e fotos, em alta resolução, separados) para o e-mail jornalismo@sindifisconacional.org.br.
Os Auditores Fiscais não podem mais aceitar serem tratados de forma desrespeitosa pelo Governo. O Sindifisco Nacional conclama todos os Auditores Fiscais para unidade em defesa do cargo e da própria RFB (Receita Federal do Brasil). Os próximos dias sem computador estão agendados para 23 e 30 de junho. No próximo mês, os computadores deixarão de ser ligados duas vezes por semana, segundo deliberação do CNM.