CEN fará plantão nos dias de votação
A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) estará de plantão em Brasília nos dias 9 e 10 de novembro. O objetivo é dar suporte e tirar dúvidas das DS (Delegacias Sindicais) e dos filiados eleitores sobre o processo de votação para a escolha da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e do Conselho Fiscal Nacional.
Desde o dia 27 de outubro, a CEN encaminhou às DS o kit com 15 documentos para as eleições 2011. O material inclui modelo de ata, mapas de votação e apuração, mapas de consolidação por Delegacia, a lista de votantes por DS, a regulamentação para as eleições do Sindifisco Nacional, cópia do Regulamento das Eleições e envelopes para os votos em trânsito e em separado.
Cabem às Comissões Eleitorais locais a escolha e a divulgação dos locais de votação em localidades diferentes das sedes das DS e das representações.
O plantão da CEN segue o mesmo horário da votação, das 9h às 17h. As dúvidas poder ser dirimidas pelo telefone (61) 3321 6535.