CEN divulga proposta de calendário eleitoral 2011

O presidente da CEN (Comissão Eleitoral Nacional) do Sindifisco Nacional, Adelson Alves de Souza, divulgou na sexta-feira (23/9) proposta de calendário eleitoral 2011. De acordo com o calendário, as chapas têm até o dia 29 de setembro para fazer a divulgação das suas plataformas junto aos filiados.

De  29 de setembro a 28 de outubro estão previstos os trâmites relativos a atualizações cadastrais; entrega do material para votação por correspondência pelo CPD; postagem das cédulas de votação; entrega do material para votação nas mesas eleitorais; envio das listas de filiados e das cédulas para as comissões eleitorais locais pela CEN; e divulgação dos locais de votação pelas comissões eleitorais.

Para acessar a íntegra da proposta de calendário, basta clicar no selo que ilustra esta matéria ou acessar o banner Eleições Sindifisco Nacional Biênio 2012/2013, na parte superior da página inicial do site.

Ainda de acordo com o calendário, as eleições ocorrerão nos dias 9 e 10 de novembro. Dia 25 de novembro é a data prevista para a divulgação do resultado. A posse dos candidatos eleitos será em 2 de janeiro de 2012.

Conteúdos Relacionados