CEN disponibiliza Ata de Consolidação e Termo de Proclamação dos Eleitos

A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) disponibilizou no site do Sindicato na terça-feira (6/12) a Ata de Consolidação dos Resultados e Termo de Proclamação dos Eleitos  para a DEN (Diretoria Executiva Nacional) e Conselho Fiscal Nacional para o biênio 2012/2013.

Na eleição realizada nos dias 9 e 10 de novembro, a maioria dos Auditores-Fiscais filados ao Sindicato, num total de 52% dos votos válidos, elegeu a chapa Opinião e Unidade, encabeçada pelo atual presidente, Pedro Delarue, como vencedora. Foram eleitos para o Conselho Fiscal, os Auditores Tânia Regina Coutinho Lourenço, Guido Negri e João Cunha da Silva.

Vale lembrar que também já estão disponíveis no site os mapas de apuração consolidados das eleições. Para acessar todo esse material basta clicar no menu “Eleições 2011”, à esquerda da página inicial.