CEN disponibiliza currículos dos candidatos ao Conselho Fiscal

A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) informa que estão disponíveis no site do Sindifisco Nacional os currículos dos candidatos que concorrem a cargos no Conselho Fiscal Nacional para o Biênio 2012/2013.

A publicação dos documentos cumpre mais uma etapa da organização das eleições, prevista no § 9º do artigo 4º do Regulamento para as Eleições do Sindifisco Nacional e Conselho Fiscal Nacional. Em breve, a comissão disponibilizará também os currículos dos candidatos a presidente nas chapas para a DEN (Diretoria Executiva Nacional).

Para visualizar os documentos, basta clicar sobre o selo ao lado. Fazendo isso, o usuário será remetido à área do site onde estão compilados os documentos relativos ao pleito e às notícias mais recentes sobre o assunto. Já nesta área, basta clicar sobre o link “Candidatos ao Conselho Fiscal”.

As informações também podem ser visualizadas clicando sobre o link “Eleições 2011”, localizado no menu principal na página inicial do site. Ao clicar sobre ele, o usuário também é redirecionado à área das eleições.