Diretoria apresenta plano de mídia para divulgação da LOF
Durante os trabalhos do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), na tarde desta quinta-feira (5/11), a Secretaria-Geral e a Diretoria de Comunicação Social do Sindifisco Nacional apresentaram aos delegados sindicais um plano de mídia para a campanha de divulgação da LOF (Lei Orgânica do Fisco). A intenção foi fornecer subsídios aos delegados para que eles possam repassar à base as intenções do Sindicato quanto à campanha a ser desenvolvida.
O plano de mídia propõe uma campanha arrojada, inicialmente segmentada às capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com ampla divulgação em veículos de comunicação como TV, rádio, internet, revista e jornal impresso, além da utilização de “painel outdoor“ e “painel indoor”. Foi apresentado aos delegados um estudo com levantamento de custos e estatísticas de público alvo de alguns dos veículos de comunicação mais importantes do país.
Ao final da apresentação, o secretário-geral do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, expôs detalhes do projeto acerca do trabalho de divulgação da LOF e os representantes da empresa responsável pela campanha esclareceram as dúvidas expostas pelos delegados sindicais.