Reunião vai analisar propostas de LOF das assembleias locais

Começa na manhã desta terça-feira (8/12) a reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) em Brasília (DF). A expectativa é que os delegados iniciem as discussões com a pauta da reunião extraordinária, que inclui a apreciação das propostas de alteração da minuta da LOF (Lei Orgânica do Fisco) oriundas de debates realizados por Auditores-Fiscais de todo o país em assembleias locais.

A pauta da reunião extraordinária inclui ainda assuntos pendentes do último CDS; regimentos e regulamentos previstos no Estatuto; além de representações e informes. Assim que estes assuntos forem vencidos, o CDS deve passar para os itens previstos para a reunião ordinária. Nesta fase, as discussões devem girar em torno das avaliações da DEF (Diretrizes Econômico-Financeiras), do PAR (Plano de Aplicação de Recursos), da proposta orçamentária para o exercício de 2010 e da sugestão de alteração do orçamento do exercício de 2009.

De acordo com a convocatória das reuniões, os debates devem ser encerrados às 13h30 desta sexta-feira (11/12).