CDS realiza reunião para testar formato telepresencial nesta quarta

O Conselho de Delegados Sindicais realizará nesta quarta (13), às 14h, uma reunião prévia para teste da plataforma Zoom e do aplicativo do Sindifisco Nacional. O link contendo o convite para a reunião será encaminhado por e-mail. A iniciativa faz parte dos preparativos para a reunião ordinária marcada para o próximo dia 19, de 9h às 17h, por meio telepresencial.

Além de participar da reunião prévia nesta quarta, as Delegacias Sindicais devem informar à Mesa Diretora, até dia 15, o nome do seu respectivo representante na reunião ordinária e a relação de observadores. Por questões operacionais, devem ser indicados no máximo três observadores por DS. Os dados devem ser encaminhados ao e-mail mesacds@sindifisconacional.org.br, com cópia para anarosa@sindifisconacional.org.br, assim como as propostas aprovadas em Assembleias-Gerais nas Delegacias Sindicais.

A realização da reunião ordinária do CDS no mês de maio cumpre o estatuto da entidade, conforme previsto nos artigos 39 e 40, ao mesmo tempo em que respeita as medidas de isolamento social estabelecidas pelas autoridades sanitárias em função da pandemia do novo coronavírus. Entre os itens da pauta estão balanço patrimonial, relatório de desempenho da Direção Nacional e os preparativos para a realização do Conaf 2020.