CDS realiza reunião extraordinária nos dias 15 e 16 de agosto

O Conselho de Delegados Sindicais estará reunido, de forma extraordinária, nos dias 15 e 16 de agosto de 2023. A convocatória foi divulgada pelo presidente da mesa diretora do colegiado, Auditor-Fiscal Anderson Novaes, nesta sexta-feira (4). O encontro será realizado em formato híbrido, com a parte presencial em Brasília.

A pauta da reunião prevê eleição da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e Regulamento Eleitoral para os Conselhos Curadores de Assuntos Jurídicos e do Unafisco Saúde; informes da Direção Nacional; informes do Comando Nacional de Mobilização; apreciação Parecer interno nº 206/2023/JUR/DEN;  despesas memorando 05-2023 rateadas entre as Delegacias Sindicais (DS) da Bahia e Sergipe; revisão do Regulamento do art. 131 do estatuto do Sindifisco Nacional; proposta de aplicação de recursos originados de receitas extraordinárias (art. 93, inciso III); autorização para utilização do fundo de sucumbência para antecipação/ressarcimento a filiados com prejuízos no trâmite das ações rescisórias paradas no Superior Tribunal de Justiça (STJ) por estratégia jurídica; análise de Recurso à Multa Imposta a DS/Ceará com base nos § 2º, inciso I, e § 3º e 4º do art. 96 do estatuto; entre outros assuntos.

A reunião começas às 9h do dia 15 e termina às 18h do dia 16.