CDS: próxima reunião de 8 a 10 de outubro, em Brasília

A próxima reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) acontece de 8 a 10 de outubro em Brasília, com início previsto para as 13 horas do dia 8 e término para as 17 horas do dia 10, no Hotel San Marco, no Setor Hoteleiro Sul.

Na pauta há treze itens a serem analisados pelos delegados, entre os quais podemos destacar as Portarias do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e Ponto Eletrônico; Campanha Salarial; Alterações Estatutárias relativas ao pagamento de Indenização de Fronteira para participação em eventos sindicais.

Os três dias de reunião serão transmitidos pela TV Sindifisco. Ainda serão transmitidos dois boletins, o primeiro no início da tarde e outro ao fim dos debates, quando então serão apresentados os principais pontos das discussões e também as decisões do colegiado.

Confira aqui a íntegra da pauta.