CDS fixa prazo para reembolso das despesas do Conaf

Os prazos para solicitação de reembolso de despesas permitidas no Conaf (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2012 e envio de propostas para a mudança da logomarca do Sindifisco Nacional foram fixados pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais) realizado, em Brasília (DF), de 19 a 22 de março. A partir de segunda-feira (25/3), os participantes do Conaf 2012 têm 30 dias para solicitar reembolso das despesas. Já o período para enviar sugestões para a nova logomarca do Sindicato será de 15 de abril a 15 de junho.

Serão escolhidas três propostas que serão remetidas à Assessoria de Marketing do Sindicato para adequação técnica e se somarão a uma proposta criada pela própria assessoria para, então, serem submetidas à apreciação da Classe, via Assembleia Nacional, que escolherá um vencedor dentre os quatro. Os diretores Kurt Krause (diretor secretário), Carlos Cathalat (adjunto de Comunicação) e Vilson Romero (de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social)  fazem parte da Comissão organizadora. Romero entrou na Comissão em substituição ao Auditor Sebastião Bernardino dos Santos (DS/Joinville). 

Já a Comissão Julgadora do concurso é composta pelos Auditores Bosco (DS/Aracaju), Helder (DS/Brasília), Sônia (DS/Rio), Devanir (DS/Londrina) e José Mário (DS/Florianópolis).

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