CDS: Campanha Salarial será o principal assunto da reunião
O CDS (Conselho de Delegados Sindicais) se reunirá na próxima semana, de 20 a 23 de setembro, no Hotel San Marco, em Brasília. Entre os diversos assuntos a serem discutidos, em especial, está a Campanha Salarial da categoria, terceiro item da pauta que será logo após a DEN (Diretoria Executiva Nacional) apresentar as últimas informações sobre o andamento do PL (Projeto de Lei) 5864/16, que trata da pauta remuneratória e não remuneratória, além de colocar os delegados à par da relação hoje estabelecida entre o Sindicato e a Comissão Especial que analisa a matéria.
Ainda compõem a pauta a apresentação do Relatório do Grupo de Trabalho de Prospecção de Cenários Futuros – Projeto Futuro do nosso Cargo; a Consolidação contábil e obrigações acessórias; apreciação dos Relatórios do Conselho de Árbitros referente às representações propostas por filiados; Representações ao Conselho de Delegados Sindicais – Alegação de infração disciplinar; alterações estatutárias; apresentação do relatório do Grupo de Trabalho pela valorização do cargo de Auditor Fiscal; e outros temas cujo teor pode ser conferido na convocatória da reunião.
Ao Vivo – Vale lembrar que todos os filiados podem acompanhar a reunião e como delibera o seu delegado em tempo real. Assim como no encontro anterior, este CDS terá transmissão ao vivo, via internet, através da página inicial do Sindifisco Nacional e cobertura da TV Sindifisco, que levará ainda mais informações aos filiados com dois Boletins diários, o primeiro no intervalo do almoço e o outro no fim do dia.