Spot divulga o Dia Nacional de Mobilização

"O Dia Nacional pelo Direito a um Serviço Público de Qualidade", slogan da Campanha Salarial Conjunta, é tema de peça publicitária para rádio, o chamado spot. A peça começou a ser veiculada nesta quarta-feira (27/7), na CBN, e informa à população sobre o 28 de julho, Dia Nacional de Mobilização, quando Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) e do Trabalho, advogados públicos da União e delegados e peritos da Polícia Federal desenvolverão atividades nos principais aeroportos e postos de atendimento à sociedade por todo o país.

Durante esta quarta-feira (27/7), o material vai ao ar duas vezes pela manhã, uma ao meio dia, e outra no intervalo do Jornal da CBN 2ª edição, entre 17h e 19h. A peça explica à sociedade que a prestação de um serviço público de qualidade passa, necessariamente, pela valorização das carreiras envolvidas na mobilização conjunta e que a intenção é abrir diálogo com o governo federal para apresentar os problemas vividos por estes segmentos do funcionalismo público.

No Dia Nacional de Mobilização, ou seja, na quinta-feira (28/7), o spot também vai ao ar duas vezes pela manhã, uma ao meio dia e uma no Jornal da CBN 2ª Edição.
 

Conteúdos Relacionados