Caso Sevilha: julgamento de acusados pelo assassinato do Auditor-Fiscal começa nesta quarta, em Maringá

A Justiça Federal de Maringá (PR) iniciará nesta quarta-feira (5) o julgamento de três dos acusados de assassinar o Auditor-Fiscal José Antônio Sevilha, há 17 anos, na cidade paranaense. A linha de investigação aponta que a motivação do crime está ligada ao fato de a vítima ter exercido sua função pública no combate a fraudes em importações.
A Direção Nacional está na região e acompanhará todos os passos do julgamento, adiado após duas dissoluções do Conselho de Sentença. Os desdobramentos do caso também estão sendo acompanhados pelo advogado Odel Antun, contratado pelo sindicato para atuar como assistente de acusação e representante da viúva de Sevilha.
Campanha de mídia
Como forma de mobilizar a região para a importância de se fazer justiça no “Caso Sevilha”, a Direção Nacional promove, desde o último fim de semana, uma campanha publicitária, em Maringá, incluindo a distribuição de mensagens em locais estratégicos, como transportes públicos, painéis de outdoor e painéis de mídia digital em lotéricas e postos de combustíveis da região. A série de ações midiáticas inclui também veiculações de mensagens nas rádios Maringá FM e CBN Maringá ao longo desta semana.