DEN quer o engajamento da RFB no processo

Com o rompimento das negociações em conjunto, de forma unilateral, pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento – que gerou incerteza no seio da Classe quanto ao atendimento das reivindicações da Campanha Salarial 2011 -, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco solicitou ontem (25/8), em caráter emergencial, uma reunião com o secretário da RFB, Auditor-Fiscal Carlos Alberto Barreto, considerando o fato de a direção da Polícia Federal e o Ministério da Justiça estarem participando diretamente da negociação salarial dos Delegados e Peritos da PF.

O objetivo buscado pelo Sindicato com o encontro é debater uma atuação conjunta com a administração da Receita para a obtenção de sucesso no processo aberto há mais de quatro meses junto ao secretário de RH do Planejamento, Duvanier Paiva.

Desde o último mês de abril, a DEN tem tentado, incessantemente, a via do diálogo na tratativa das demandas apresentadas pelos Auditores-Fiscais. E tem reiterado não ser intenção da Classe radicalizar o movimento nem prejudicar a sociedade com ações de protesto.

A DEN reforça a importância da reunião com o secretário da RFB, Auditor-Fiscal Carlos Alberto Barreto. No entanto, até o presente momento, não obteve retorno da solicitação de audiência feita ontem.
 

Conteúdos Relacionados