Planejamento adia reunião para sexta-feira

O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, adiou a reunião marcada para esta terça-feira (23/8) com os representantes das entidades da Campanha Salarial Conjunta para discutir as demandas das categorias. A nova data para o encontro é sexta-feira (26/8).

Em contato telefônico com o presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue, o secretário explicou que o adiamento foi necessário porque ainda não foi possível fechar o orçamento de 2012 e, portanto, a reunião não produziria nenhum efeito prático.

Ainda de acordo com Duvanier, o governo está discutindo internamente as possibilidades de atendimento das demandas das categorias. No entanto, o secretário adiantou que o orçamento do ano que vem está “apertado”.

A informação repassada pelo secretário reforça a importância da paralisação marcada para esta quarta-feira (24/8). A DEN (Diretoria Executiva Nacional) entende que é necessário deixar claro para o governo que é prejudicial a todos uma queda de braço com a carreira dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Por isso, é extremamente importante que a Classe, assim como foi feito na mobilização nacional realizada em 28 de julho, mostre, no dia 24, força e resolutividade. Deve ficar patente que os Auditores-Fiscais embora não almejem extremar o movimento, não hesitarão caso o governo deixe sem resposta as demandas apresentadas há meses.

 

Conteúdos Relacionados