Campanha Salarial: Fonasefe prepara ato público para o dia 16

No momento em que as entidades que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e o Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) estiverem participando da rodada da Mesa Nacional de Negociação Permanente, na próxima quinta-feira (16), a categoria dos servidores públicos estará reunida em uma grande manifestação, em frente ao Ministério da Gestão e da Inovação, em Brasília.

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Floriano Sá Neto, participou, nesta sexta-feira (10), da reunião do Fonasefe que definiu os detalhes da organização do ato público, que será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do fórum.

O objetivo é pressionar o governo federal a apresentar uma proposta efetiva de reajuste para 2024, bem como avançar na revogação das normas nocivas ao serviço público, entre outros pontos da pauta de reivindicações.