Auditores entregam convites para lançamento do Cetap/CAP
Auditores entregam convite a deputado Valdivino de Oliveira (PSDB/GO)
O grupo de Auditores-Fiscais que atua no Congresso Nacional fazendo o trabalho parlamentar começou, na terça-feira (2/8), as visitas aos gabinetes da Câmara dos Deputados para entrega dos convites da solenidade de lançamento do Cetap (Centro de Estudos Tributários, Aduaneiros e Previdenciários) e do CAP (Canal de Atendimento ao Parlamentar), que será no dia 10 de agosto. Pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), participou o diretor de Assuntos Parlamentares, João Santos.
Com o lançamento na Câmara, o canal de interlocução entre parlamentares e o Sindifisco Nacional está sendo ampliado, uma vez que no Senado Federal o lançamento se deu em solenidade no dia 6 de abril.
O evento será às 14h30, no Auditório Freitas Nobre. Na ocasião, membros do Sindifisco Nacional explicarão mais detalhadamente o funcionamento das novas ferramentas e apresentarão o site do centro de estudos.
Deputada Iracema Portella (PP/PI) é mais uma das parlamentares que recebeu o convite
Iniciativa – Sob a administração da Diretoria de Estudos Técnicos, o Centro de Estudos Tributários, Aduaneiros e Previdenciários será a unidade do Sindifisco Nacional responsável pela produção regular de estudos e pela resposta às demandas recebidas por meio de seus canais de atendimento. Além da produção de novos conteúdos, o Cetap funcionará como uma central de armazenamento, distribuição e consulta dos estudos técnicos produzidos pelo Sindicato. A intenção é colaborar com a sociedade brasileira nas áreas de excelência dos Auditores-Fiscais, e, para isso, serão criados canais de atendimento específicos para diferentes setores da sociedade.
Já o CAP – Canal de Atendimento ao Parlamentar – gerido pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindicato, funcionará, na essência, como um canal qualificado de comunicação com os parlamentares. A ideia é levar a eles um serviço gratuito, confiável e exclusivo de apoio técnico na compreensão de questões tributárias, aduaneiras e previdenciárias. O CAP é o meio de ligação entre o Legislativo e o Sindifisco Nacional.