Câmara aprova proposta de Previdência Complementar ao servidor público

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou com 318 votos a favor, 134  contra e 2 abstenções o texto-base do PL (Projeto de Lei) 1992/07, que institui a Previdência Complementar para os servidores da União e aplica o limite de aposentadoria do INSS para os admitidos após o início de funcionamento do novo regime.

Um acordo entre as lideranças determinou que a oposição terá direito a colocar três destaques para votação nominal, o que deverá ocorrer nesta quarta-feira (29/2).

A votação do texto-base na noite de terça-feira (28/2) foi nominal, o que permite que os interessados possam verificar no site da Casa como votou cada um dos deputados. Após a avaliação dos destaques, o texto segue para deliberação do Senado Federal.

Apesar do resultado na Câmara, o Sindifisco Nacional ressalta que manterá o trabalho parlamentar no Senado Federal e relembra que a participação da Classe continua fundamental nesse processo.

Reunião – Os Auditores-Fiscais que vieram para o trabalho parlamentar se reúnem às 9h de quarta, no Hotel Nacional, em Brasília, para avaliar os resultados e definir estratégias.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/02-fevereiro/Bol608/votacao/]}

Conteúdos Relacionados