Auditores do Pará reforçam mobilização

 

Seguindo o calendário de visitas da DEN (Diretoria Executiva Nacional) às bases para tratar da Campanha Salarial, os diretores Raul Cabadas Filho (adjunto de Assuntos Parlamentares) e Dagoberto Lemos (Defesa Profissional) estiveram, na terça-feira (13/11), em Belém (PA).

“Temos a plena convicção da relevância da Classe e do nosso trabalho para o fortalecimento do Estado. Porém, passamos por um momento difícil e o que está em jogo não é simplesmente uma recomposição salarial, mas o papel e a importância da Receita Federal para a sociedade brasileira”, disse Raul Cabadas Filho, que também é coordenador do CNM (Comando Nacional de Mobilização).

Os diretores conclamaram a base a permanecer na Operação Crédito Zero e a mostrar ao Governo que a arrecadação não é espontânea, mas estimulada pelo trabalho dos Auditores-Fiscais. “Vamos continuar com o crédito zero até que o Governo sente para negociar, pois o movimento é legítimo, justo e legal”, ressaltou Dagoberto Lemos.

Precariedade – Promovido pela DS local, o evento ocorreu na sede da Delegacia em virtude do incêndio que destruiu recentemente o prédio da Superintendência que também abrigava a DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil). A oportunidade serviu para que os diretores constatassem as precárias condições em que os Auditores vêm exercendo suas atribuições.

Os dirigentes colocaram a estrutura da DEN à disposição para o que for necessário no que diz respeito à falta de estrutura predial. Segundo foi apurado por eles, a previsão é de que a situação esteja normalizada entre janeiro e março de 2013.

Participaram a presidente da DS/Pará/Amapá, Ana Célia Azevedo da Silva, e o vice-presidente, Sérgio Luís Braga Pinto.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/11Novembro/Bol787/visita_Belem/]}

Conteúdos Relacionados