Bauru segue mobilizada pela Campanha Salarial
Dezenas de Auditores-Fiscais vinculados a Bauru (SP) ressaltaram a disposição em continuar o movimento reivindicatório durante reunião, na quarta-feira (7/11), com o 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio Velozo Diniz.
No auditório cedido pela DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil), o sindicalista reforçou a necessidade de manutenção da mobilização, apesar da sinalização do Governo de não negociar este ano. “Não continuar agora pode enfraquecer o movimento no momento de reabertura do diálogo em 2013. Por isso, a importância de seguirmos adiante”, disse.
Uma das ações que será intensificada no ano que vem, segundo Sérgio Aurélio, será a entrega de cargos de chefia, o que significa que as instruções superiores não terão como ser efetivadas. “A participação da DEN na base foi importante porque trouxe, com propriedade, o andamento da questão salarial em um clima de muito realismo. A nossa disposição é continuar as ações reivindicatórias como a Classe vem demandando nas instâncias deliberativas”, ressaltou o presidente da DS, Geraldo Pinto.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/11Novembro/Bol783/Bauru/]}