Auditores retomam visitas no Senado Federal

O grupo de trabalho parlamentar do Sindifisco Nacional que atua no Congresso Nacional sob coordenação da Diretoria de Assuntos Parlamentares retomou na quinta-feira (22/9) as visitas aos gabinetes dos senadores para distribuição do relatório do projeto Fronteira em Foco.

Na oportunidade, eles estiveram com diversos parlamentares. Alguns, inclusive, se comprometeram em se pronunciar no Plenário da Casa sobre o teor do material produzido pelo Sindicato. Na quarta-feira (21/9), os Auditores se encontraram com os senadores Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) e Vanessa Graziotin (PCdoB/AM).

Por onde passou, o grupo teve boa receptividade em relação ao dossiê do Fronteira em Foco e aproveitou para enfatizar a necessidade de investimentos na fiscalização e no combate à entrada ilegal de produtos, drogas e armas no território nacional. As visitas no Senado serão retomadas na próxima semana.

Câmara – Na terça-feira, dia de encerramento às visitas na Câmara dos Deputados para entrega do mesmo material, os Auditores-Fiscais estiveram, entre outros, com o deputado federal Vitor Penido de Barros (DEM/MG).

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2011/09-Setembro/Bol502/Trab_parlamentar/]}