Auditores reforçam posição contrária ao PL 1992/07

Durante toda a quarta-feira (15/2), Auditores-Fiscais deram sequência ao trabalho parlamentar no Congresso Nacional pela rejeição do PL (Projeto de Lei) 1992/07, que cria a Previdência Complementar para o servidor público. O grupo de filiados, coordenado pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, buscou apoio de diversos parlamentares na entrega de material explicativo do Departamento de Estudos Técnicos da DEN (Diretoria Executiva Nacional) sobre os prejuízos da criação de uma aposentadoria para os servidores similar à da iniciativa privada.

“Na visão do Sindifisco, o PL, se aprovado, prejudicará o serviço público e causará danos à sociedade”, disse o diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco, João Santos.

Lançamento – Os Auditores-Fiscais também participaram da instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos Federais, que visa a luta pelos direitos e interesses dos servidores públicos.

Além dos filiados do Sindifisco Nacional, compareceram representantes de dezenas de associações, sindicatos e federações de vários estados.

No plenário lotado, os parlamentares simpáticos à causa conclamaram os servidores para a luta em defesa de seus direitos e os convidaram a participarem do trabalho parlamentar pela rejeição do PL 1992.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/02-fevereiro/Bol602/trab_parlamentar/]}

Conteúdos Relacionados