Auditores NÃO devem participar de curso de fiscalização em nível nacional promovido pela 7ª RF

A Direção Nacional tomou conhecimento nesta segunda (22), por meio de filiados e de presidentes de delegacias sindicais de alguns locais do país, de um curso de fiscalização em nível nacional com início na data desta terça (23).

Imediatamente, a Diretoria de Defesa Profissional fez contato com a palestrante, Auditora-Fiscal Christina Perisé Turon Campos, que leu a mensagem ontem à noite, mas não respondeu até o presente momento, solicitando a não participação como instrutora, explicando o contexto atual, a decisão de assembleia e a própria repercussão para a fiscalização, que ainda não teve a portaria de atividade externa publicada.

Recentemente, em situações análogas, vários colegas decidiram não participar como instrutores e palestrantes em cursos e seminários da fiscalização, em apoio.

A Direção Nacional relembra aos Auditores-Fiscais da fiscalização que, por decisão de assembleia, nas terças e quartas-feiras o computador não deve ser acessado e, em qualquer dia, não deve haver a participação em cursos.

Por este motivo, não deve haver a participação no curso de fiscalização em comento, bem como em qualquer outro. Reitera-se a solicitação para que a instrutora venha a seguir, de igual sorte, tal decisão, juntando-se a seus pares.

Conteúdos Relacionados