Auditores mobilizam Câmara dos Deputados pela PEC 443

   

Na mesa, os deputados Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), José Mentor (PT/SP) e Mauro Benevides (PMDB/CE)

Os Auditores-Fiscais que atuam no trabalho parlamentar coordenado pelo Sindifisco Nacional trabalharam intensamente, na tarde de terça-feira (22/10), em reunião da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, pelo ajuste do relatório da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 443/09, cujo mérito dispõe sobre o subsídio equivalente a 90,25% da remuneração de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

A votação foi adiada, e os integrantes da Comissão decidiram que a leitura do relatório e a votação do texto devem ocorrer aproximadamente no prazo de 15 dias.

O grupo de Auditores-Fiscais voltou a conversar com o relator da proposta, deputado Mauro Benevides (PMDB/CE), a respeito do seu posicionamento acerca do assunto, insistindo pela inclusão da Classe na referida PEC. O parlamentar também é responsável pela relatoria da PEC 147/2012.

“A ideia é intensificar os contatos de maneira a incluir a emenda apresentada pelo Sindicato, a qual contempla os Auditores-Fiscais”, disse o diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, João Santos.

Ao reiterar que as próximas semanas serão decisivas, o diretor-adjunto da pasta, Raul Cabadas Filho, solicitou aos filiados que atuem nas bases. “Esses dias serão definitivos para alcançarmos sucesso nessa demanda, por isso, é importante que todos os Auditores se empenhem em procurar os parlamentares de sua região, além de focar no diálogo com o presidente e com o relator da matéria”, disse.

Confira o link que traz os contatos dos integrantes da Comissão Especial que trata da PEC 443/09  que podem ser procurados no estados.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2013/Outubro/Bol1019/PEC443/]}

Conteúdos Relacionados