Auditores-Fiscais definem nomes dos indicados para o cargo de secretário especial da Receita Federal

Depois de três etapas (local, regional e nacional), os Auditores-Fiscais definiram os nomes dos três indicados para compor a Lista Tríplice para o cargo de secretário especial da Receita Federal: Dão Real Pereira dos Santos, Kleber Cabral e Henrique Jorge Freitas da Silva. O resultado consta do Comunicado 4/2022 da Comissão da Lista Tríplice (CLT).

O processo começou com a composição da CLT na reunião do Conselho de Delegados Sindicais de 3 de maio. A escolha foi iniciada no dia 26 de maio com a votação na fase local, prosseguiu nos dias 5 e 6 de junho com a votação na fase regional e terminou no dia 1º de julho, com a votação na fase nacional.

Ao todo, 1.927 Auditores manifestaram sua opinião, num total de 4.618 votos, já que cada participante poderia escolher até três nomes. Dão Real obteve 23,8% dos votos, Kleber Cabral 19,62% e Henrique Jorge 16,07%. Para ver o mapa completo da votação clique aqui.

A Direção Nacional e a CLT parabenizam os indicados e esperam que a escolha da categoria seja considerada pelo próximo governo na definição do próximo secretário.

Conteúdos Relacionados