Auditores avaliam estratégias de mobilização a partir desta terça-feira em São Paulo
Nesta terça-feira (26/6), começa a Plenária Nacional, em São Paulo, para avaliar os resultados da primeira semana de mobilização com operação-padrão e crédito zero. O encontro, que se estenderá até as 18h de quarta-feira (27/6), vai debater a efetividade das táticas adotadas para a mobilização por tempo indeterminado e promover uma troca de experiências entre os representantes das DS (Delegacias Sindicais) sobre os resultados obtidos em cada localidade.
Antes da Plenária, as DS debateram em assembleias locais o modus operandi das ações de mobilização, ouviram sugestões e definiram a posição a ser defendida por seus representantes em relação à Campanha Salarial 2012. A base elegeu 360 delegados para discussão, que também contará com a participação de cerca de 50 observadores. A ideia é padronizar as operações, respeitando as particularidades de cada unidade da RFB.
Em uma semana de operação-padrão e crédito zero, a Classe conseguiu demonstrar a importância das suas atribuições para o Governo e para todo o país. A mobilização ganhou as páginas dos jornais, que também relataram a preocupação do empresariado e o comportamento dos caminhoneiros nas estradas do Brasil, com a demora na liberação de cargas.
A Plenária será no Hotel Mônaco Convention (Rua Diogo Faria, 137, Centro – Guarulhos).