Auditores farão ato público no Porto do RJ nesta quinta

Os Auditores-Fiscais da Receita Federal continuam seguindo o cronograma das ações de mobilização aprovado em Assembleia Nacional nos dias 19 e 20 de setembro. Um ato público será realizado, nesta quinta-feira (19), no Porto do Rio de Janeiro (Av. Rodrigues Alves, 81 – Centro), a partir das 9h. Além do ato, continuam as ações já definidas de mobilização: operação-padrão na Zona Primária e apagão nos sistemas informatizados da Zona Secundária, nesta quinta e também na sexta (20). A partir de novembro, serão três dias por semana, podendo evoluir para greve por tempo indeterminado a partir do dia 20.

A participação dos Auditores-Fiscais nas ações de mobilização da categoria é fundamental para o fortalecimento do movimento, que busca a correção do texto do Decreto n° 11.545 e a realização na íntegra do que foi consignado no Plano de Aplicação do Fundaf.

A Direção Nacional do sindicato tem canais específicos para receber as imagens, fotos e informações sobre resultado e adesão para que possa elaborar matérias e comunicar à categoria. As imagens e informações em geral devem ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@sindifisconacional.org.br ou para o contato de WhatsApp já disponibilizado aos Comandos Locais de Mobilização e presidências das Delegacias Sindicais.