Auditores devem parar zona secundária no dia 8 de agosto

Paralisar as atividades na zona secundária de todo o país. Esta deve ser uma das reações dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) contra os atos arbitrários e ilegais editados pelo Executivo com o intuito de desmobilizar a Classe. 

Nesta quarta-feira (1º/8), os Auditores estarão reunidos em Assembleia Nacional e vão deliberar pela realização do Dia de Protesto Fora da Repartição no próximo dia 8. A ideia é que os filiados lotados nas unidades da zona secundária mostrem seu poder de pressão e sua indignação, parando totalmente as atividades em todo o país.

Paralelamente, a Classe deverá se unir aos representantes das demais carreiras típicas de Estado para realizar um grande Ato Público em Brasília (DF), demonstrando que nem o Decreto 7.777/12 e nem a Portaria MF (Ministério da Fazenda) 260/12 foram capazes de amedrontar os ocupantes do núcleo estratégico da burocracia do país.

O ato do dia 8 deverá ter o poder de convencer o Governo de que não adianta tentar coagir e que a única solução para o impasse criado pelo seu silêncio diante dos pleitos das carreiras é negociar efetivamente, sem subterfúgios.

Para isso será fundamental a participação maciça dos Auditores-Fiscais. Quem desejar vir de outros estados para Brasília deve enviar email para  keize@maiorca.com e darcila@sindifisconacional.org.br.

PEC 555 – Vale lembrar que no dia 7 de agosto, será realizado um seminário pela aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. Quem desejar reforçar o debate promovido pelo Mosap (Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas) com o apoio do Sindifisco Nacional, pela derrubara da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, pode solicitar passagens para o dia 7, no primeiro horário.

Conteúdos Relacionados