Auditores paralisarão atividades por 48 horas

Os Auditores-Fiscais realizarão nova paralisação/operação-padrão nos dias 11 e 12 de setembro, terça e quarta-feira, respectivamente, em busca da valorização do cargo. A paralisação de 48 horas será fora da repartição e sem assinatura de ponto na zona secundária e operação-padrão/paralisação na zona primária, conforme foi aprovado pela categoria durante Assembleia Nacional Extraordinária realizada no dia 4 de setembro.

Os Auditores-Fiscais, bem como outras carreiras, não se curvaram à intimidação do Governo, que optou por apresentar uma proposta à véspera do envio do PL (Projeto de Lei) que trata dos reajustes dos servidores públicos federais ao Legislativo, a negociar de forma efetiva e discutir um percentual de reajuste que, de fato, contemplasse minimamente a reivindicação da categoria.

Diante disso, a Classe deliberou pela continuidade da mobilização, deflagrada no dia 18 de junho, até que haja outro entendimento ratificado por Assembleia Nacional.

Assim, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) solicita que as DS (Delegacias Sindicais) organizem os atos de mobilização e encaminhe informações sobre as ações ao jornalismo do Sindicato – jornalismo@sindifisconacional.org.br, a fim de que seja dada ampla divulgação da mobilização em todo o país.
 

Conteúdos Relacionados