Rondônia se mobiliza pela Indenização de Fronteira

Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) participaram na quarta-feira (27/11) de diversos atos em Rondônia pela urgente regulamentação da Indenização de Fronteira. Os atos foram realizados em Porto Velho, Guajará Mirim e Vilhena. 

Na capital Porto Velho, a manifestação ocorreu em frente à sede da PF (Polícia Federal) e contou com a participação de Auditores, Analistas e Administrativos da RFB, de Auditores do Trabalho, de Policiais Federais e de Policiais Rodoviários Federais. Houve distribuição de panfletos com explicações à população sobre as razões do movimento.

Em Guajará Mirim, os Auditores-Fiscais, em conjunto com outras categorias, se reuniram em frente à Inspetoria da RFB naquela localidade. Houve panfletagem e a elaboração de um abaixo assinado endereçado ao secretário da RFB, solicitando empenho na regulamentação da indenização.

Em Vilhena, a manifestação ocorreu na entrada do Portal da Amazônia, área estratégica de acesso à Amazônia Ocidental. O evento também contou com a presença de outras categorias do serviço público federal. Em todas as localidades, a imprensa esteve presente fazendo a divulgação em televisão, jornal e sites.

 {yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2013/Novembro/Bol1045/Rondonia]}

Conteúdos Relacionados