Auditores de Manaus já trabalham em novos prédios

Novo prédio da Alfândega do Porto de Manaus

Os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) lotados na Alfândega do Porto e na DRF (Delegacia da Receita Federal) de Manaus (AM) já estão trabalhando nos novos prédios designados pela Administração. 

A transferência iniciou no fim do ano passado, logo após a assinatura do contrato que previa a locação das instalações.

De acordo com a diretora de Comunicação Social do Sindifisco Nacional, Letícia Capellano – que é lotada na Alfândega – "a estrutura física é adequada e atende aos padrões de higiene e salubridade necessários para a realização das atividades laborais. Agora os Auditores podem comemorar!"

Empenho – O esforço da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e da DS (Delegacia Sindical) Amazonas para estancar os problemas de infraestrutura em Manaus foi intenso desde o surgimento das primeiras ocorrências.

Instalações do prédio da DRF na capital manauara

As péssimas instalações prediais foram alvo de inúmeras reuniões entre a DEN, representantes da DS local  e da Administração.

Em fevereiro de 2013, a insatisfação motivou um abaixo-assinado ao secretário da RFB, Auditor-Fiscal Carlos Alberto Barreto, com pedido de providências em relação à acomodação dos servidores.

Três meses depois, os Auditores-Fiscais e servidores lotados na DRF e na Alfândega do Porto receberam a informação de que havia sido autorizada a contratação dos alugueis dos prédios que abrigariam o efetivo.

A confirmação surgiu durante reunião entre a DEN, o secretário Carlos Alberto Barreto, e o subsecretário da Sucor (Subsecretaria de Gestão Corporativa), Auditor-Fiscal Marcelo de Melo.

Confira o histórico sobre os problemas nos prédios da RFB em Manaus.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2014/01-Janeiro/Bol1078/galeria_manaus/]}

Conteúdos Relacionados