Auditores de Juiz de Fora entregam chefias em repúdio à postura do Governo

Em atendimento à convocação de acirramento da mobilização feita pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) e pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais), os Auditores-Fiscais lotados em Juiz de Fora (MG) aderiram ao Dia Nacional de Entrega de Chefias.

De acordo com a DS (Delegacia Sindical) da localidade, os ocupantes de chefias formalizaram a entrega de suas funções, em manifesto de repúdio e indignação à falta de negociação e à publicação de normas arbitrárias, como o Decreto 7.777/12 e as Portarias MF (Ministério da Fazenda) nº 260/15 e nº 275/12.

“Tais ingredientes demonstram o desrespeito e o descaso com uma categoria essencial ao funcionamento e à sustentação do Estado”, destaca a nota da DS.