Auditores de Campo Grande discutem atribuições legais do cargo

A Diretoria Executiva da DS (Delegacia Sindical) Mato Grosso do Sul e o CLM (Comando Local de Mobilização) em Campo Grande decidiram aproveitar os quatro dias de mobilização sem acesso aos sistemas da Receita Federal para discutir as atribuições legais do cargo em cada uma das seções em que há Auditor Fiscal. O objetivo, de acordo com a DS, é buscar um entendimento comum entre os Auditores Fiscais sobre as atividades e atribuições que de fato valorizem a condição de autoridade de Estado inerente ao cargo.

A DS informou que o intuito é o de também sistematizar o debate e encaminhar as conclusões e sugestões aos administradores da DRF (Delegacia da Receita Federal) Campo Grande e a Superintendência da 1ª RF (Região Fiscal).

Segundo a DS, mais de 30 Auditores Fiscais participaram das discussões realizadas no dia 8 de junho. Neste primeiro encontro, surgiram várias sugestões para melhorar e aprimorar o trabalho do Auditor Fiscal. A Delegacia Sindical divulgou uma nota sobre a mobilização. Clique aqui para ler o documento.

Conteúdos Relacionados