Auditores contatam relator do PL 1992/07 na CSSF
O Sindifisco Nacional continua seu trabalho na Câmara dos Deputados pela derrubada do PL (Projeto de Lei) 1992/07, que dispõe sobre a criação da Previdência Complementar para o servidor público federal. Na tarde de quarta-feira (9/11), um grupo de Auditores-Fiscais, coordenado pela Diretoria de Assuntos Parlamentares, contatou o relator da proposta na CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), deputado Rogério Carvalho (PT/SE), e entregou a ele o material elaborado pela Diretoria de Estudos Técnicos – Nota Técnica 22, síntese onde são demonstradas as inconsistências da matéria.
Apresentadas as argumentações do Sindicato, Rogério Carvalho se comprometeu a analisar a demanda da categoria. O grupo entregou o mesmo material aos deputados Alfredo Kaefer (PSDB/PR) e Pauderney Avelino (DEM/AM).
É importante lembrar que o PL está tramitando em regime de urgência constitucional e, a partir de 18 de novembro, passa a bloquear a pauta do Plenário da Câmara dos Deputados.
O Sindifisco Nacional é contra a matéria. Na terça-feira, o diretor de Políticas Sociais e Assuntos Especiais do Sindicato, José Devanir, participou da audiência pública realizada na Comissão de Seguridade Social e Família, que discutiu matéria e reafirmou a posição da entidade sobre o projeto.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2011/11-Novembro/Bol534/trab_parlamentar/]}