Auditores apresentam emendas ao PLP 257/2016 a parlamentares

A Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional manteve os trabalhos contra a aprovação do PLP (Projeto de Lei Complementar) 257/2016, ainda que o Congresso Nacional esteja concentrado nos trabalhos relacionados ao Impeachment. Os Auditores Fiscais visitaram mais de 50 vice-líderes partidários, para conversar sobre o projeto.

O texto prevê alterações na Lei de Responsabilidade Fiscal, além de medidas para estimular o reequilíbrio fiscal. No entanto, a matéria também traz providências que podem prejudicar diretamente os servidores públicos nas três esferas da União.

Com o objetivo de blindar qualquer risco futuro, o Sindifisco Nacional sugeriu alternativas, que foram acolhidas pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP) em forma de emendas ao PLP 257/16 — as de números 146 a 157. Essas propostas, apresentadas na semana aos parlamentares visitados, buscam suprimir os dispositivos que atingem negativamente os servidores.

Diante da importância de evitar que tais medidas sejam aprovadas pelos parlamentares, a Diretoria recomenda a continuação dos trabalhos nas bases. Para isso, foi disponibilizado no site do Sindicato um material com todas as emendas propostas pelo sindicato, que visam ajudar na abordagem com deputados e senadores federais.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2016/05-maio/semparlam/]}

 

 

Conteúdos Relacionados