Recadastramento: Atualize os seus dados até terça-feira

Termina na próxima terça-feira (20/8) o prazo para os filiados fazerem a atualização de cadastro junto ao Sindifisco Nacional e concorrerem a IPADs. O recadastramento é necessário para que o Sindicato possa manter, da melhor forma possível, a comunicação com o filiado e continuar firme na atuação em defesa dos direitos dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. 

Vale lembrar que a cada 500 recadastramentos/filiações será sorteado um IPAD. Até dez aparelhos serão entregues como brinde no próximo dia 27 de agosto, no sorteio que ocorrerá na sede do Sindicato em Brasília (DF) e terá transmissão ao vivo, pela internet.

Para se recadastrar, o filiado deve acessar, no site do Sindifisco, o pop-up Campanha de Atualização Cadastral e seguir as orientações descritas. Após preencher os dados, o Auditor receberá uma mensagem via email com o número de participação no sorteio.

Não deixe de atualizar os seus dados junto ao Sindicato.

Conteúdos Relacionados