Atos em todo o país ratificam a força do movimento
Os Auditores Fiscais de todo o país seguem atendendo ao chamado da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e do CNM (Comando Nacional de Mobilização) e continuam unidos na mobilização pelo atendimento da pauta da categoria, que busca uma remuneração condizente com as suas atribuições e o reconhecimento da autoridade do cargo por meio da LOF (Lei Orgânica do Fisco), da nova tabela, da criação de carreira exclusiva para os Auditores Fiscais, do Regimento Interno e da Indenização de Fronteira
Nos últimos dias, os Auditores Fiscais intensificaram a mobilização e vários atos têm sido realizados em todo o território nacional. Houve ajuizamento de ações de entrega de cargos, reuniões para debater os rumos da mobilização, e Assembleia Local, entre outras formas de manifestação.
Atos para apoiar o coordenador do Comando, Levindo Siqueira, que foi afastado do cargo de julgador da DRJ (Delegacia da Receita Federal de Julgamento) de Juiz de Fora (MG), também foram organizados.
Na quarta-feira (13), em diversas regiões, mais uma vez a prova de coesão e unicidade foi dada. Na oportunidade, centenas de Auditores Fiscais realizaram protestos nas unidades da Receita Federal.
Ações – O repúdio à retaliação do movimento vem sendo manifestado desde a terça-feira (12/1), como forma de mostrar que não serão aceitas atitudes absurdas e descabidas contra a Classe. Até esta quinta-feira, várias atividades ainda ocorrerão em todo o território nacional, deixando claro que cada Auditor Fiscal está empenhado em lutar em favor da valorização do cargo.
A DEN reforça que a manutenção do comprometimento é essencial nesta hora e ressalta que buscar o reconhecimento, por parte do Governo, deve ser o exercício diário da Classe.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2016/01-janeiro/Bol1564/galeria/]}