Ato reunirá carreiras em frente ao Ministério do Planejamento
Nesta quinta-feira (28/6), os integrantes das carreiras que compõem a Campanha Conjunta 2012 realizarão ato público em frente ao Ministério do Planejamento, em Brasília (DF), para cobrar uma posição imediata do Governo sobre a pauta de reivindicações. O ato será uma manifestação de protesto ao tratamento dispensado durante as negociações e à falta de contrapropostas do Executivo, que não apresenta uma posição concreta desde 2011.
O ato terá início às 14h. A DEN (Diretoria Executiva Nacional) relembra que o momento é de intensificar a luta. Os Auditores-Fiscais, que realizam operação-padrão e crédito zero desde o dia 18, continuam firmes na mobilização.
O Governo, por sua vez, mesmo diante da repercussão da paralisação da Classe, continua inerte ao pleito dos Auditores-Fiscais, o que respalda a continuidade das ações desencadeadas.
O Sindifisco Nacional destaca que é importante a participação de integrantes de todas as carreiras, a fim de que seja demonstrado ao Executivo a unidade das categorias da Campanha Conjunta em prol do reajuste salarial, de melhores condições de trabalho e, sobretudo, de melhores serviços à sociedade.