Ato público no dia 26 servirá de novo alerta para o Governo

As entidades que integram a Campanha Conjunta e as representativas dos servidores da segurança pública federal e do Distrito Federal se reuniram na terça-feira (24/7) para finalizar os preparativos para o ato conjunto marcado para esta quinta-feira (26/7).

A mobilização tem como objetivo pressionar o Governo a negociar efetivamente com as entidades, apresentando uma proposta concreta à pauta reivindicatória das categorias. Vale ressaltar que o dia 31 de julho é a data marcada pelo próprio Governo para apresentar uma proposta. Logo, o ato servirá como alerta sobre a mobilização dos servidores que poderá se intensificar, dependendo da resposta apresentada no fim do mês.

Diante disso, as entidades se reunirão em frente ao bloco K do Ministério do Planejamento, na Esplanada dos Ministérios, às 16h. O Sindifisco convoca os Auditores-Fiscais lotados em Brasília para reforçar o movimento, marcando presença na manifestação. Só demonstrando força e unidade, os trabalhadores do setor público podem obter êxito nos pleitos.

Conteúdos Relacionados