Ato Público marca a paralisação de 48 horas em Viracopos

Auditores-Fiscais filiados às DS (Delegacias Sindicais) Limeira, Campinas, Sorocaba e Piracicaba, em São Paulo, realizaram Ato Público no aeroporto de Viracopos na manhã de terça-feira (28/8). Os Auditores iniciaram o ato com uma manifestação em frente ao prédio da Alfândega do Aeroporto e, em seguida, dirigiram-se ao auditório da Receita Federal onde debateram a atual situação do movimento.

Após o debate, eles saíram em passeata até o terminal de passageiros. Exibindo faixas de protesto, os Auditores entregaram panfletos e uma “Carta Aberta” às pessoas que transitavam pelo local. A ação foi acompanhada por veículos de comunicação local, como o SBT, a Rádio CBN e do jornal O Correio Popular.

A mídia destacou a mobilização de Auditores-fiscais em Viracopos.O portal da RAC (Rede Anhanguera de Comunicação) e a Rádio CBN deram destaque à manifestação da categoria. A RAC observou que a Classe rejeitou a proposta de 15,8% em três anos vinculada a um termo de não haver negociação nos próximos três anos.  A Rádio CBN (ouça aqui) entrevistou o secretário-geral da DS/Campinas/Jundiaí, Paulo Gil Holck Introíni.