Ato público: confira a logística para o evento que será realizado nesta quarta (9), em Brasília

Auditores-Fiscais de todas as regiões do país estarão em Brasília nesta quarta-feira (9) para o ato público que ocorrerá, das 14h às 17h, em frente ao Ministério da Economia, em face das ações da cúpula da Receita Federal contra os Auditores-Fiscais, especificamente a instauração de investigação preliminar contra o Sindifisco Nacional em função de representação encaminhada à CGU em desfavor da mobilização.
Para melhor organizar o evento, a Direção Nacional reservou para o dia do ato uma sala de suporte dentro do hotel San Marco, com café, água e suco, que serão servidos a partir das 9h.
Deslocamento
O transporte será disponibilizado nos dias 8 e 9 para os Auditores-Fiscais que desembarcarão no aeroporto da capital federal com destino ao hotel San Marco, onde estarão hospedados. As vans também farão o deslocamento dos participantes para o local de almoço (churrascaria Nativas), no dia do ato, a partir das 11h30, e do hotel para o Ministério da Economia, dentro do horário previsto para a mobilização da categoria. Ao final, haverá transportes a partir das 17h para Auditores que precisarão ir para o aeroporto e também voltar para o San Marco.
Deliberação de Assembleia
A realização do ato público foi um dos indicativos da última Assembleia Nacional e recebeu 79,89% de aprovação. Por conta do ato, será proposta a suspensão da reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) no período do evento, prevista para iniciar um dia antes, de modo que os delegados sindicais tenham condições de participar da movimentação em frente ao Ministério da Economia. As atividades do Conselho serão retomadas na quinta-feira (10), a partir das 9h.