Atendimento presencial está suspenso nesta segunda-feira (9)

Por motivos de segurança, a Direção Nacional determinou que o atendimento aos filiados, nesta segunda-feira (9), será feito exclusivamente por meio de telefone ou e-mail. Os funcionários estão trabalhando de forma remota.

A decisão da Diretoria de Administração e Finanças foi baseada nos lamentáveis ataques antidemocráticos ocorridos nesse domingo (8), na capital federal. Como a sede do sindicato está localizada no centro de Brasília, bem próxima à Esplanada dos Ministérios, a Direção Nacional entende que não é seguro o deslocamento até o local.

Diante disso, os filiados que precisarem de atendimento podem contatar a equipe pelo telefone/WhatsApp (61) 3218-5200 ou pelos e-mails juridico@sindifisconacional.org.br, relacionamento@sindifisconacional.org.br, jornalismo@sindifisconacional.org.br e daap@sindifisconacional.org.br.

Nesta terça-feira (10), a atendimento presencial será retomado.