Indicativos postos em votação estão sendo aprovados

Os três indicativos postos em votação pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) na Assembleia Nacional do último dia 29 estão sendo aprovados. É o que revela a segunda parcial da apuração dos votos, contabilizada na última sexta-feira (30/1). Os resultados de 57 (Delegacias Sindicais) e quatro representações já foram apurados.

 

O indicativo 1, que pedia a autorização da Classe para contratar o escritório Sérgio Bermudes Advogados Associados para atuar nas ações da Gifa (Gratificação de Incremento das Atividades de Fiscalização e Arrecadação) patrocinadas pelo Unafisco ou por terceiros, está sendo aprovado por 90,17% dos Auditores.

 

Já o indicativo 2 tratava da escolha do escritório que irá patrocinar as ações judiciais a serem impetradas pelo Unafisco para preservar o pagamento de verbas e parcelas que deixaram de ser pagas após a edição da MP (Medida provisória) 440, além de ação para garantir o direito à correção da PCS (Parcela Complementar do Subsídio). O escritório Andrade Maia Advogados continua na frente com 91,62% do voto dos filiados.

Por fim, 93,87% dos Auditores estão dizendo “sim” para que o Departamento de Assuntos Jurídicos do Unafisco ingresse com ação judicial contra a contribuição sindical obrigatória estabelecida por Decreto para todos os servidores públicos.
 

Conteúdos Relacionados