Auditores estão aprovando indicativos

O resultado preliminar da Assembleia Nacional realizada na quarta-feira (15/7) mostra que o indicativo que questionava a Classe sobre a transferência de diversas ações judiciais para grandes escritórios está sendo aprovado com 70,44% dos votos pela aprovação da mudança. Até essa quinta-feira, os votos de 45 DS (Delegacias Sindicais) e quatro representações foram contabilizados.

Com 93,35% dos votos, a Assembleia também está aprovando a contratação do escritório Azevedo Sette Advogados para patrocinar as ações dos anuênios (tempo de serviço), dos quinquênios, e do fosso salarial. Já o escritório Caputo, Bastos e Fruet Advogados, com 86,37%%, está sendo escolhido para cuidar das ações da incorporação da GAT ao vencimento básico, do auxílio alimentação e do abate-teto.

Manifesto – Mais cinco DS (Delegacias Sindicais) comunicaram nessa quinta-feira (14/7) a aprovação do “Manifesto dos Auditores-Fiscais em defesa da Receita Federal” durante a Assembleia Nacional. O documento foi elaborado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) e enviado às delegacias para apreciação.

Auditores filiados às DS Ilhéus (BA), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), São Jose do Rio Preto (SP) e Sete Lagoas (MG) se tornaram signatários do documento. Na quarta-feira, as DS Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Santo Ângelo (RS), São Paulo (SP), Passo Fundo (RS), Taubaté (SP), Caxias do Sul (RS), Divinópolis (MG), Piracicaba (SP), Juiz de Fora (MG) e Governador Valadares (MG) já haviam comunicado à DEN a aprovação do manifesto por seus filiados. A DS/Rio de Janeiro aprovou, por unanimidade, o manifesto, mas fez ressalvas no quarto parágrafo

 

Conteúdos Relacionados