DS definem junta provisória em Assembleia Geral

Os Auditores-Fiscais vinculados às DS (Delegacias Sindicais) Cumbica (SP) e Joinville (SC) deliberarão nos próximos dias sobre a indicação de, ao todo, seis filiados efetivos do Sindifisco Nacional, vinculados às suas Delegacias Sindicais, para compor as juntas que as dirigirão provisoriamente.

Em Cumbica, a Assembleia Geral ocorrerá nesta quinta (16/1), às 14h, na sede da Delegacia (Rodovia Hélio Smidt, S/N – Teca – Bairro Aeroporto, Guarulhos).

Já no município catarinense,  a deliberação está programada para a próxima segunda-feira (20/1). O encontro ocorrerá às 14h, na Rua Saguaçu, 182 – sala de reuniões – 3º andar – Bairro Saguaçu – Joinville.

As convocatórias foram divulgadas pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) no site do Sindifisco Nacional nos dias 9 e 13 de janeiro. A escolha de junta para dirigir Delegacias Sindicais temporariamente em caso de vacância de toda a diretoria executiva está prevista no artigo 115 do Estatuto do Sindicato.