Assembleias podem indicar representantes para Ato Público do dia 8

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) reforça que os Auditores-Fiscais deverão comparecer em massa ao Ato Público programado para o dia 8 de agosto, como uma das manifestações do Dia de Protesto Fora da Repartição. Com este intuito, as DS (Delegacias Sindicais) devem aproveitar a Assembleia Nacional que está sendo realizada na quarta-feira (1º/8) para escolher os filiados que irão à Brasília representar suas localidades. 

O ato será uma resposta direta às medidas truculentas e antidemocráticas editadas pelo Governo com o intuito de coagir os Auditores que estão mobilizados pleiteando a devida valorização do cargo. Vale lembrar que há um ano e meio, a Classe vem buscando a negociação. Mas o Executivo tem ignorado todas as tentativas e preferido o embate.

PEC 555 – Os Auditores que tiverem disponibilidade devem solicitar a emissão das passagens para o primeiro horário do dia 7 de agosto para que possam participar do seminário promovido pelo Mosap (Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas), com o apoio do Sindifisco Nacional, pela aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06. O seminário será no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, a partir das 9h. A PEC 555 pretende acabar gradativamente com a contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas.

Conteúdos Relacionados