DEN recebeu mais de 200 inscrições para evento dia 31

Mais de 200 inscrições já foram computadas pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) para o Encontro de Aposentados e Pensionistas que discutirá as PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06 e 270/08, no dia 31 de agosto, no Senado, em Brasília (DF).

A partir do dia 30, haverá vans no aeroporto para realizar o transfer até o hotel. No dia do evento, haverá condução direta para o Senado. O Encontro será no auditório Petrônio Portela e no hall de entrada será possível fazer o credenciamento. Os participantes ainda contarão com vans para levá-los ao almoço e ao aeroporto nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

As entidades organizadoras – Sindifisco Nacional, Mosap (Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas) e Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado) – estão em um esforço concentrado para reunir o maior número possível de pessoas a fim de sensibilizar parlamentares pela rápida apreciação e aprovação das matérias. A PEC 555/06 acaba com a cobrança da contribuição previdenciária sobre os benefícios de aposentados e pensionistas. Já a PEC 270/08 estabelece a paridade e a integralidade para aposentadorias por invalidez. 

Conteúdos Relacionados